Prazos para postagem e prazo de entrega

Durante o processo de Compra, a Miami Server informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Os produtos somente serão preparados para envio após a confirmação de pagamento do pedido, que pode variar dependendo da forma de pagamento escolhida. Em caso de compra de um produto indisponível em estoque por falha na atualização do site, ou outra razão, a Miami Server imediatamente realizará a encomenda do produto e envio ao Cliente o mais rápido possível. Em geral, nosso prazo para postagem de um produto é de 1 a 4 dias úteis (é neste período que você receberá o Código de Rastreio). O prazo de entrega informado no momento do pedido já está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega dos Correios.

Área com entrega temporariamente sujeita a prazo diferenciado
Caso apareça esta mensagem ao consultar o valor do frete, significa que a entrega em sua região poderá levar mais tempo que o normal.
Em geral, isto ocorre devido estas áreas terem poucas entregas ou ficarem próximas à áreas de risco com alto índice de assaltos. Desta forma a agência do Correios aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. Obs. Com esta mensagem o prazo previsto de entrega é ajustado e já é exibido considerando este “atraso”.

 

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Miami Server poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos, para algumas localidades, para alguma condição de pedido, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria ou condição que atenda a suas expectativas.

 

Responsabilidades no envio

A Miami Server envia seus produtos em sua embalagem original e sempre bem embalados para garantir sua integridade durante o transporte. A partir da entrega da encomenda ao prestador de serviço (Correios), a responsabilidade é total transferida ao prestador.

 

Atenção ao recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar o seguinte aspecto no momento do recebimento pelo Correios:
a) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CANAL DE ATENDIMENTOMiami Server, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Procedimentos de entrega PAC/SEDEX (informação do Correios)

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retira na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

ATENÇÃO – Em caso de devolução da encomenda pelos Correios por motivos de endereço cadastrado incorretamente na loja, ou mesmo devido a ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto, será cobrado o reenvio do cliente.

 

Diversos

-Alterações do pedido. A Miami Server não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

-Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Miami Server fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

-Notificações. A Miami Server enviará e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido. Após a entrega da encomenda ao Correios, a Miami Server enviará ao cliente o código de rastreio do Correios. Com este código o cliente pode acompanha em tempo real a evolução do processo de entrega.

Top